Pesquisar este blog

sábado, janeiro 29, 2011

Safadeza

Transcrevo o que coloquei no facebook

Me deixa muito triste qnd vejo políticos que usaram da religião para se elegerem. Essas denuncias sobre o Dep. Eduardo Cunha mostram isso. Se elegeu e agora aparecem as merdas. No Globo de ontem na coluna País, ele ameaça fazer denúncias. Se ele vai fazer denúncias quer dizer que não foi conivente com a verdade. Como ele disse: quem com ferro fere com ferro será ferido. O bordão dele na Melodia é: O POVO MERECE RESPEITO! Cade o respeito deputado?

Não apoio Garotinho, nem o sr., mas se existem pessoas como senhores que deveriam ter a Bíblia como regra de fé e prática, e agora quando vem a tona denúncias envolvendo o nome dos senhores, vcs dizem que existem documentos, provas que no passado comprovam tais atitudes, me enoja essas atitudes.

Se tinha pq não denunciou antes, sabe por quê?

Existiam alianças, existiam conchavos, interesses em comum. Então o que caberia como senhores como representantes legais, eleitos pelo povo, denunciarem, por causas de manobras políticas, interesses, são guardados estes documentos, dossiês. E no momento oportuno quando estas alianças são quebradas, voilá: Eis que surgem tais documentos.

Me responda o senhor: Porque não denunciou antes?

Esses testemunhos só servem para manchar ainda mais o Evangelho verdadeiro.

Cuidado com o dono do Trono Branco, cuidado!

Se sabia pq não denunciou a 5 anos atrás?

Como vc diz: "O povo merece respeito!" Mas isso não procede com suas atitudes.

Posso sofrer represálias desabafar, mas foi a gota d'água. E vamos ver se será publicado meu comentário. Pois se não deve, não temerá!

Fariseus